sábado, 7 de maio de 2011

20-MUHM (07/05/2011)


Museu da História da Medicina

Começou hoje o Seminário "Papos de Professor", promovido pelo MUHM, que fica ao lado do Beneficiência Portuguesa, em Porto Alegre.
Serão oito encontros, sempre no início do mês.
O primeiro encontro foi hoje e o tema era "Leituras da Cidade: possibilidades de educar para a memória" com a Prfª Drª Zita Possamai- FABICO/UFRGS.
Sugiro que visitem o site do projeto Leituras da Cidade e confiram.
Não conhecia o espaço do museu. O lugar é fantástico...

19-anoitecer (06/05/2011)


Paradoxos: Anoitecer em Alvorada

18-tarde ensolarada(05/05/2011)

tarde ensolarada na escola...e todos nas suas "gavetinhas"

segunda-feira, 2 de maio de 2011