sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Previsões astrológicas para escorpião 2010


Escorpião entra numa fase positiva. Deve dar uma atenção maior à saúde mas poderá ter um ano produtivo e animado, com ganhos financeiros.
Viagens, mudança de casa, mudança de cidade ou país, mesmo que tal experiência dure pouco tempo. Novos amigos, motivação para se desenvolver em todas as áreas da vida. Ginástica, exercícios, ar livre, contato com a natureza, experiências espirituais.
As influências de Plutão podem ser positivas trazendo à tona dons e talentos para que Escorpião comece a escrever, pintar, filmar, cantar, fotografar...são atividades que poderão permanecer como hobby ou se tornarão um trabalho regular.
O signo do elemento água que costuma oscilar de humor e nem sempre consegue reconhecer o que é que acontece dentro dele, passa a ter uma postura mais otimista e as coisas se abrem com facilidade.
Paixões, encontros intensos e transformadores. Algumas relações platônicas mas inspiradoras. Ou relacionamentos mais duradouros e consistentes. Mas o coração de Escorpião tem que pulsar forte pois é um signo que raramente se acomoda nas questões afetivas.
Uma fase de realização de desejos. Escorpião desejou, intuiu e a vida parece facilitar a experiência. A criatividade flui de modo positivo e fácil. Quem trabalha com as artes, com crianças e educação terá maior favorecimento e destaque.
Auto-estima, auto-cofiança, auto-conhecimento. Vai existir uma organização interior maior, que vai permitir uma organização por fora, sem o risco da dispersão ou da dúvida em relação aos seus projetos de vida.
As influências de Saturno podem trazer problemas de coluna e ossos. Mas Júpiter e Urano ajudam a encontrar os exercícios e a orientação médica necessária para ter boa vitalidade.
Escorpião equilibra a disciplina com a boa idéia. A criatividade não flui de modo desorganizado mas existe produtividade, estratégia, capacidade de conduzir a vida com um discernimento maior. Deixa de lado os receios e as desconfianças que sempre tornaram o seu crescimento mais lento.
Escorpião é um dos signos mais místicos e muitas vezes supersticioso. É comum que fique impressionado com o que outras pessoas falam ou que imagine problemas onde não existem. Existe um processo de amadurecimento espiritual, auto-controle, clareza sobre suas metas e vontades.
Escorpião se torna mais assertivo e corajoso. Só deve ser cauteloso com o dinheiro, arriscando pouco nos investimentos mais arrojados. Mas a tendência é positiva para negócios e pode passar ter um retorno financeiro maior. Todo investimento em cursos é positivo. Escorpião é também um signo de inteligência, pesquisa e pode obter informações importantes para transformar o seu cotidiano, fazer o tempo render ou se tornar ainda melhor dentro da vida profissional. Auto-aperfeiçoamento.
As maiores transformações de Escorpião ocorrem por dentro. As intuições, a revisão de valores e conceitos, a percepção do processo de crescimento. Mas não é um ano “para dentro”. As experiências se alternam. Existe crescimento interior mas também existe muita coisa acontecendo na vida social, no encontro com os amigos, nos cursos de aperfeiçoamento.
Alugar uma casa na praia ou no campo pode ser o modo correto de espairecer, descansar e se libertar de tensões, além de poder encontrar os bons amigos.
A vida profissional promete mais dinamismo e novas funções. Tudo vai acontecer rapidamente e podem existir alguns momentos tensos com chefes ou muitas viagens em que Escorpião acaba testando os seus próprios limites. Como a auto-confiança está mais forte, é possível que alguns comecem a pensar em montar o próprio negócio ou dar continuidade ao trabalho que realizam mas com autonomia. Sentem-se mais seguros e maduros para tomarem as rédeas da vida profissional.
As experiências mais marcantes podem ocorrer em viagens para países distantes ou exóticos. Escorpião pode se transformar por completo com a chegada dos filhos ou netos que representam a renovação da vida.
Vira a página das questões familiares, perdoa de vez e aprende a se libertar do ressentimento que pode ter carregado por vários anos.
A melhor lição para Escorpião é que a criatividade pode ser um santo remédio. Não importa em que área Escorpião vá procurar desenvolver o seu lado criativo. Escorpião está aberto para as novidades, começando por aceitar ser uma nova pessoa daqui para a frente, mais leve e livre.
Disponível em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário