sexta-feira, 6 de abril de 2012

Autorretrato

Eu e Oiticica em Inhotim

(fotografia feita por minha amiga Neusa Vinhas)

Olá, Colegas e professoras!
Meu nome é Sônia Maris. Sou porto-alegrense de nascimento e de coração.

Divido meu tempo entre a cidade e a praia. Pendendo para um ou outro lugar dependendo dos ventos...

Trabalho atualmente em Alvorada como professora de Literatura, Português, Redação, Ensino Religioso e Artes, no Ensino Médio, em uma escola pública. Não é fácil, mas os alunos compensam qualquer frustração.

Sou analógica: gosto de fotografar em P&B, de pintar à óleo sobre tela e de ler livros de papel. Sim, eles ainda existem...

Ultimamente não tenho dedicado tempo suficiente para essas paixões. Minha vida tem sido muito virtual nos quatro últimos anos em função de exigências de trabalho e da graduação em Artes Visuais na UFRGS. Mantenho alguns blogs, pessoais e coletivos que vocês podem apreciar a partir do soniamaris.

Adoro tomar chimarrão e caminhar na beira da praia, com meu marido e meu poodle, apreciando as mudanças nas nuvens.

Considero meus amigos fundamentais para minha sanidade mental.

Não consigo imaginar um mundo em que a arte não exista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário